Outubro

Por aqui Outubro chega com nuvens cheias d’água e um vento fresco que me fez passar o dia de um jeito leve e suave. O sol também está presente deixando o dia deliciosamente iluminado. Olho para a sala de estar do meu apartamento, percebo a luz que mergulha pelo espaço a dentro e escuto a orquestra de bambuzal e pássaros do lado de lá, de lá de fora da janela.

Bem vindo, Outubro!

Abro todas as passagens para que você entre e transite como bem quiser. 

Você chegou anunciando que é possível não haver precipitação de água, mas ela estará presente em suas nuvens para que, quando necessário for, possamos nos lavar e nos deixar fluir.

Você vem com uma suavidade em forma de vento. Um vento fresco e gostoso... Uma sensação de final de tarde envolta em um moletom e xícara de café na mão.

Você vem iluminando com o sol durante o dia e uma lua cheia em chamas pela noite.

Há em você alguma coisa que está me trazendo bons presságios. Me sinto feliz com a sua chegada. Me sinto aberta para abraçar os presentes que você trouxe e trará para mim. Outubro é mágico, é Sagrado, é colheita. Sinto o cheiro dos frutos e flores nascendo nessa primavera... Me sinto pronta para voar com o vento, para me derramar em água, me aquecer com o fogo e me firmar na terra.

Bem vindo, Outubro!
Agradecida pelo primeiro presente dado: uma Lua Cheia em Áries. Agradecida pelos tantos outros que já estão ao alcance dos meus olhos, mas ainda passarão pelas minhas mãos.

Fique á vontade! Eu estou pronta para receber a lua em chamas que quando você partir estará em terra. 

Comentários

Postagens mais visitadas