Desinfl(amei)

Hoje eu acordei e fui reler mais uma vez as frases que anotei durante o tempo que passei com você. Todas elas são de dor. Antes, quando eu relia, sentia uma agonia e podia sentir o meu sofrer quando anotava aquelas frases pensando em você. Hoje foi diferente...

Tenho falado e lembrado cada vez mais com menos dor. Olho para trás de minha estrada e vejo o quanto consegui percorrer em pouco tempo, mas sei que é e foi por estar sem você. Você não me impulsionava.

Meu olhar mudou de direção. Meu corpo mudou o rumo. Minha mente voou para outro lugar. Lugar que você não mais está.  Me prendi para não escrever porque sabia que sairia algo sobre você, mas eu não poderia deixar passar isso. Não podia! Eu me sinto liberta do que passou. Finalmente eu sinto o ciclo fechado, finalizado.

Nos amamos, nos gostamos verdadeiramente e posteriormente nos entregamos a caminhos diferentes.  Sinto alívio por me ver voar novamente sem o risco de voltar por estar com o pé preso em algum lugar.  A minha estrada é de cores que os meus olhos gostam de ver. A minha estrada eu sei fazer melhor sem te ter. 

Sei que continuarei olhando para trás, é que foi aprendizado e preciso voltar para me lembrar, mas não sinto mais nada. Nada de bom e nem de ruim. E isso é libertador! Eu finalmente sinto que desinfl(amei). E mesmo tendo dito que não, eu ainda quero amar e ser verdadeiramente amada.




Obrigada.

Comentários

Postagens mais visitadas