Palavras de um amigo !

"Se não existisse o "certo" e o "errado", não teríamos o privilégio ESCOLHER, nem poderíamos "olhar pra trás" e, com um sorriso, pensar: eu fiz o que deveria! Se todos fizessem as mesmas coisas; ou todos saberíamos tudo, ou todos saberíamos nada. E o que faz a vida ser uma loucura, da qual não sairemos vivos, é o fato de que cada sorriso, cada palavra de amor, cada abraço, cada dia pode ser o último."


"Coisas que vivemos e sentimos tão frequentemente, nessa sociedade onde os dias passam tão rápido, onde temos tantas obrigações. O século 21 trouxe consigo a necessidade de se viver fazendo 3, 4 coisas ao mesmo tempo. Assim, falta tempo para fazer e receber carinho, falta tempo para continuarmos abraçados com quem amamos, nem que seja um amor de um dia. Uma angústia toma conta do nosso coração. Nós queremos ter alguém para fazer e ser feliz, porém quando temos, ainda existe uma parte do nosso ser que não é preenchido. E por mais que tenhamos fé em algo maior do que nós, não conseguimos saciar essa vontade de ser o tudo, nem que seja pra uma pessoa só.
Assim esquecemos que somos TUDO para nossos pais, que somos TUDO para nossos verdadeiros amigos e que somos TUDO para um cara que veio aqui pra nos salvar. E esse cara é quem mais quer nos mostrar o Sol atrás do monte, esquecemos que esse cara brilha tanto quanto o Sol!"


                                                                                    Althielis Santos


OBS: comentários postados por Althi aqui no meu blog 


Um dia falei pra você de como é engraçado o fato das pessoas criarem fortes laços. Eu sinto que o laço que envolve a nossa amizade é muito forte. Ainda bem!

Cê sabe que eu gosto, e muito, das coisas que são escritas por você. Parecem palavras mágicas que tem um efeito imediato na vida das pessoas. Amo ler seus textos, mas confesso que fico sem palavras sempre que termino a leitura.

Acredito que na vida é preciso encerrar ciclos, colocar pontos finas ou ponto parágrafo, iniciar novos textos... No nosso caso sinto que um novo texto foi iniciado. Isso é algo que eu coloco no balaio das coias boas da vida.

Finalizando, quero te agradecer pelas palavras, lindas palavras, que fazem com que eu me sinta melhor. Obrigado pelos comentários, o que acabou por gerar uma nova postagem.
Valeu               


"E como é normal acontecer,
Se num entardecer a dor te visitar.
Vai ter sempre alguém pra socorrer,
Fazer o seu jantar,
Dormir no seu sofá..."

Comentários

  1. Agora é minha vez de agradecer... Obrigado pelas lindas palavras.. Como já disse, sua capacidade de interpretação é impressionante. Eu também amo ler seus comentários, pois você não deixa passar nenhum detalhe, e isso alegra o "escritor".

    Na verdade eu uso uma "fórmula" para fazer textos, não sei se já existia, mas os escrevo de uma forma que eu adoraria ler: sempre com três palavras para exemplificar, sempre com alguma coisa "perturbadora" no final e eu sempre começo o texto como se o leitor estivesse ao meu lado ouvindo-me falar. É desse jeito que gosto de escrever e é desse jeito que acho que convenço as pessoas das minhas ideias.
    Mas não nego que gosto muuito quando alguém discorda com bons argumentos. Discutir eleva a auto estima, a inteligência e a curiosidade (tá vendo, três exemplos).

    Bjus, continue escrevendooo... acabei de perceber que tem mais quatro textos que eu ainda não li.
    E se algum leitor a Mixi quiser dar um pulo no meu site, comentar... discutir.. fique a vontade: http://althielis.blogspot.com

    Althielis Santos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas